29 de dez. de 2015

Preso acusado de matar a própria mãe em Riachão do Jacuípe

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Policiais militares da 90ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prenderam nesta segunda-feira, 28, Liosmario Santos de Jesus, acusado de assassinar a própria mãe no município de Riachão do Jacuípe, a 50 quilômetros de Serrinha.

O crime ocorreu na tarde do último domingo, 27, no distrito de Chapada. Ele foi localizado dentro de um posto de lavagem, às margens da BR-324. De acordo com a polícia local, a dona de casa Maria Martina Santos de Jesus, 59 anos, tentou evitar que Liosmario saísse de casa para matar uma pessoa.

O marido e outros filhos da dona de casa estavam em casa e presenciaram o crime. Liosmario teria chegado transtornado na residência após sofrer perseguição por causa de uma dívida com drogas. Ele pegou uma espingarda para disparar contra o cobrador, mas acabou atingindo a mãe com um tiro no abdômen após ela entrar em luta corporal para recolher a arma.

Após o crime, o jovem fugiu. Maria Martina chegou a ser socorrida para o Hospital Municipal, mas já deu entrada sem vida na unidade hospitalar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário