14 de dez. de 2015

16° BPM realiza primeira Corrida pela Paz em Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Na manhã deste domingo (13), aconteceu a 'Primeira Corrida pela Paz' em Serrinha (BA), com percursos de quatro e sete quilômetros pelas ruas da Cidade. O evento, que foi organizado pelo comando do 16º Batalhão de Polícia Militar em parceria com o grupo de corrida Gtraining, contou com a presença de mais de trezentos corredores, policiais militares do Batalhão e comunidade serrinhese.

Foram distribuídas medalhas de participação para todos que completaram os percursos, e troféus para várias categorias, incluindo a categoria corredor de honra, troféu que recebeu o nome do Sub Ten PM da reserva remunerada, Manoel Paixão dos Santos, morador da cidade de Serrinha, exemplo de esportista dentro e fora da PMBA, oitavo Dan de Judô. Os corredores de honra foram todos aqueles, da comunidade serrinhense, que contribuíram para realização do evento, além de terem sido premiados nessa Categoria, o corredor mais velho e o corredor mais jovem.

O comandante do Batalhão, Tenente Coronel Gilson Paixão Silva Santos, fez a abertura do evento, dando o toque de largada, acompanhado do seu irmão, Tenente Coronel Nilton Paixão Silva Santos, comandante do Batalhão da Polícia Rodoviária do Estado da Bahia. Ambos são filhos do Sub Ten PM Paixão, que, como dito, dá nome ao Troféu Corredor de Honra. Também esteve presente, dando o toque de largada, o senhor Gelmeris, treinador do Grupo se Corrida Gtraining. (Fonte: Ascom 16° BPM)


Nenhum comentário:

Postar um comentário