26 de dez. de 2015

Serrinha: Mulher tenta entrar no ‘cebolão’ com droga na vagina e é presa

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Agentes penitenciárias do Conjunto Penal de Serrinha, o ‘cebolão’, flagraram uma mulher de 35 anos tentando entrar na unidade prisional com cerca de 100 gramas de maconha escondidos na vagina. As informações são do repórter Renny Maia.

Rosilene Gonzaga Miranda, residente na Rua 16 de Agosto, no bairro Alto do Cruzeiro, em Salvador (BA), foi presa em flagrante, na manhã desta sexta-feira (25), por volta das 10h40, no momento em que estava sendo revistada para entrar no presídio.

Durante o procedimento de rotina, foi verificado que Rosilene estava com algum objeto dentro do corpo. Ao ser questionada pela segurança do local, a mulher confessou que estava com droga escondida nas partes íntimas. Ela recebeu voz de prisão e foi levada à delegacia.

Segundo consta no boletim de ocorrência lavrado na Central de Flagrantes da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Serrinha), a mulher disse que iria entregar a droga para o esposo Valdo Bentine Betinho da Silva, de 34 anos, que está preso na unidade por assalto a banco.

Os agentes penitenciários registraram boletim de ocorrência e entregou a suspeita, juntamente com a droga, na Delegacia de Polícia Civil. A mulher foi autuada por tráfico de drogas e associação para o tráfico, conforme os artigos 33 e 35, respectivamente, da Lei nº 11.343 /06 e permanece detida na carceragem da 15ª Coorpin aguardando transferência para o presídio feminino de Feira de Santana.

Ao ser presa, suspeita disse que entregaria a droga ao marido

Nenhum comentário:

Postar um comentário