26 de dez. de 2015

Operação conjunta prende casal suspeito de tráfico e apreende droga em Valente

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Uma operação conjunta, deflagrada na manhã deste sábado, 26, prendeu um casal suspeito de tráfico de drogas na cidade de Valente, na região do sisal, a 63 quilômetros de Serrinha. Cerca de 300 gramas de maconha foram apreendidas na ação, que aconteceu na Rua Alto da Petrolina, no bairro Petrolina.

Gutierre Fonseca de Oliveira, de 24 anos, vulgo “Guto”, e Daniele da Silva Freitas, de 22, foram conduzidos à Central de Flagrantes (CF) da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Serrinha) e autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Participaram da operação equipes da 5ª Companhia Destacada de Polícia Militar (CPM/Santaluz) e da Polícia Civil (PC). Também foram apreendidos um aparelho de som, uma TV de 42 polegadas, uma moto XRE – 300, uma touca tipo “brucutu”, além de R$ 378,00 em espécie.

Segundo a Polícia Civil, a investigação teve início em agosto deste ano após a prisão do traficante Fredson Amâncio Silva dos Santos, de 31 anos, o “Urso”, flagrado com quatro tabletes de maconha e uma porção de cocaína.

Além da droga, foram apreendidos um aparelho de som, uma TV, uma motocicleta, dinheiro e uma touca brucutu
Fotos: site Notícias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário