27 de dez. de 2015

Batida entre carro e caminhonete deixa dois mortos em Cruz das Almas

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Duas pessoas morreram em uma batida entre um carro e uma caminhonete na noite do sábado (26) na BR-101, em Cruz das Almas, a 145 km de Serrinha. Os motoristas dos dois veículos envolvidos morreram ainda no local. Outras duas pessoas ficaram feridas no acidente. Após a batida, moradores da região ainda tentaram saquear os carros das vítimas, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O acidente aconteceu por volta das 19h, no trecho da localidade de Embira. Populares afirmaram que Rudval Mota Cerqueira, 48 anos, que dirigia a caminhonete L200, tentou desviar de animais na pista e acabou entrando na contramão, atingindo de frente com o Corolla. A polícia ainda investiga esta versão.

No outro carro o motorista era Cláudio do Lago Ramos, 30 anos, que também morreu no local. Ficaram feridos Maria das Mercês Farias Santos, esposa de Rudval, e Márcio Rebouças, carona no carro de Cláudio. Eles foram socorridos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não há detalhes do estado de saúde dos dois.

Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário