15 de dez. de 2015

Senhor do Bonfim: Operação prende 9 suspeitos de vender drogas em escola

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Uma operação da 19ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin), em Senhor do Bonfim, a 242 km de Serrinha, prendeu, na manhã desta terça-feira (15), nove suspeitos de integrar uma organização criminosa de tráfico de drogas na região e nas cidades de Ponto Novo e Jaguarari. Entre os presos estão Brás Batista Santos, de 53 anos, e a filha dele, Eleniza Pereira dos Santos, de 20. Segundo a polícia, ela embalava e vendia maconha em uma escola municipal de Jaguarari.

Os outros sete presos são: Flávio Basílio de Miranda, de 41 anos, conhecido como "Preto", Ydaiane Lima dos Santos, de 35, Carlos Henrique de Araújo, de 24, o "Careca", Neila Barbosa Leal Cortés, de 39, Carlito de Jesus Araújo, de 47, Tiago Mariano Santos Santos, idade não revelada, e Gilmar Gomes dos Santos, o "Catraca".

O titular da 19ª Coorpin, Felipe Neri, disse que o grupo criminoso já era monitorado há mais de um ano pela polícia. A operação desta terça, que recebeu o nome de “Buriá”, cumpriu 18 mandados de busca e apreensão nas casas dos suspeitos. Além dos nove presos, a polícia ainda busca três suspeitos que tinham mandados de prisão expedidos pela polícia.

De acordo com o coordenador da polícia, na casa dos suspeitos foram apreendidas maconha e cocaína em pequena quantidade. Os suspeitos devem responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário