25 de dez. de 2015

Acidente envolvendo S10 e duas motos deixa um morto na BA-120, em Coité

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite desta quinta-feira (24) na BA-120, em Conceição do Coité. Equipes de socorristas da Brigada Voluntária Anjos da Vida e do Hospital Regional foram mobilizadas.

A batida envolveu uma caminhonete S10, de cor branca, com placas de Lauro de Freitas (BA), e duas motos, sendo uma Yamaha YBR, placa PJJ-5321, e uma Honda Titan, placa JOL-8569. Conforme informações do site Calila Notícias, a S10 seguia no sentido Retirolândia – Conceição do Coité e invadiu a contramão na altura do KM 05, perto do povoado de Santa Rosa, atingindo as duas motos.

Na motocicleta Yamaha YBR estava o comerciário Marcelo Silva Oliveira, de 29 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Segundo o site, ele trabalhava em Conceição do Coité, mas morava Rua Castro Alves, em Retirolândia.

Já na motocicleta Honda Titan estava Leonardo Ferreira de Souza, 21 anos, que precisou ser encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE) e a passageira Maria Luiza Trabuco de Jesus, de 28, que sofreu fratura em uma das pernas e também foi levada para o HGE.

Os dois ocupantes da S10 saíram ilesos. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi acionada para registrar a ocorrência. As informações e fotos são do Calila Noticias.


Caminhonete invadiu a contramão e atingiu as duas motos

Nenhum comentário:

Postar um comentário