17 de dez. de 2015

Advogado Raimundo Moreira recebe Moção de Aplausos da Câmara de Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O advogado Raimundo Moreira Reis Junior foi uma das personalidades agraciadas pela Câmara Municipal de Serrinha com Moção de Aplausos, concedida pelo vereador Cássio Ramon (PT). A deferência foi estendida também a Dom Ottorino Assolari, Jailson Rebelo, Danuzia Maria, Sabino Gonçalves, Ricardo Lomes, Romildo Filho, José Ferraz, Bernadete Santos, Carlos Darlan Santos, Vera Lúcia Gomes, Antônio Batista Santos e Valnice Moura.

A cerimônia de entrega da Moção de Aplausos aconteceu nesta quarta (16), às 19h, na sede do Poder Legislativo Municipal. A honraria recebida por Raimundo Moreira foi em reconhecimento às insignes atividades desempenhadas no município e consolidadas pelo seu dinamismo como advogado e diretor da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/Subseção Serrinha).

Ao se pronunciar, ele agradeceu pelo reconhecimento e disse que é preciso trabalhar ainda mais para “levantar o Judiciário de Serrinha”. “Saio daqui com a sensação do dever cumprido e a certeza que o nosso trabalho está sendo muito bem valorizado. Agora, temos que trabalhar muito mais para levantar o Judiciário de Serrinha, não pensando só nos advogados, porque o Judiciário do advogado é só a administração, mas o Judiciário bom é para toda cidadania serrinhense”, analisou. 

Drº Raimundinho, como é conhecido Raimundo Moreira, cursou o ensino primário na Escola Municipal Áurea Nogueira. Em seguida, cursou o ensino médio no Colégio Comercial de Serrinha, tornando-se Técnico em Contabilidade em 1986. Em 1990 concluiu o curso de Técnico Agrícola no Instituto Federal Baiano (Campus Catu-BA) e, em 1995, formou-se em Direito pela Universidade do Nordeste de Caruaru (PE).

Atualmente é diretor da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/Subseção Serrinha) e provedor da Santa Casa de Misericórdia (Hospital Santana) de Serrinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário