Para a Justiça as placas foram instaladas de forma totalmente desordenada, comprometendo a paisagem urbana da cidade. Tal prática, segundo a instituição, gera o fenômeno da poluição visual quando utilizados sem critérios e dados técnicos ambientais.
Nas placas haviam anúncios de obras financiadas pelo governo municipal, federal e estadual realizadas durante os últimos dois anos como, por exemplo, o SAC (Serviço de Atendimento ao Cidadão), 1.114 casas do projeto “Minha Casa Minha Vida”, Esgotamento Sanitário e o CAPENE (Centro de Apoio a Pessoas com Necessidades Especiais).
Durante entrevista ao programa “Serrinha Hoje” da Rádio Continental na quinta-feira (17), o chefe de gabinete da prefeitura de Serrinha, Josenildo Amorim disse que mesmo sabendo da proibição o departamento de comunicação decidiu instalar os equipamentos como sendo uma forma de homenagear a cidade pelos seus 135 anos de fundação. “Nós só queríamos parabenizar Serrinha mostrando as ações da administração nesses dois primeiros anos de mandato”, declarou.
No final da tarde a determinação foi cumprida e funcionários da prefeitura retiraram os equipamentos.
ESSA JUÍZA REALMENTE VEM TENTANDO MORALIZAR A CIDADE,ADOREI A ATITUDE,PARABÉNS DOUTORA.
ResponderExcluiroutra coisa que a justiça deveria era mandar retirar as cancelas de ferro que estão espalhadas por toda cidade,que coisa mais HORRIVEL, só se ver isso em serrinha.
ResponderExcluirPARABÉNS DOUTORA, PARABÉNS VOCÊ MERECI, A POPULAÇÃO DE SERRINHA AGRADECE, MAS TEM MUITAS COISAS A SER FEITAS!HÁ OSNI SOBRE AS FOTOS DOS OUTDOORS,O SAQUE QUE NÃO FUNCIONA COMO DEVERIA,AS CASAS DO GOVERNO FEDERAL,QUE VOCÊ NÃO TEVE NADA A VER,O COLÉGIO DE CIÊNCIAS POR FAVOR VOCÉ VAI TER A CARA,DE ENGANAR A POPULAÇÃO MAS UMA VEZ
ResponderExcluir