1 de set. de 2020

Detento é espancado até a morte por colegas de cela dentro do presídio de Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

Um detento morreu após ser espancado dentro do presídio de Serrinha. O crime ocorreu na tarde desta segunda-feira (31), por volta das 15h30. Segundo apurou a reportagem do Portal Cleriston Silva – PCS, Uilliam Lima de Sena, de 30 anos, foi espancado por vários colegas de cela, mas os autores ainda não foram identificados. 

Não há informações sobre o que teria motivado o homicídio e a Polícia Civil abriu um inquérito para apurar o caso. Uilliam ainda chegou a ser socorrido pela equipe médica da unidade, mas não resistiu aos ferimentos. 

Ainda conforme o apurado pelo PCS, o detento foi condenado a 20 anos de prisão em regime fechado por latrocínio – roubo seguido de morte – cometido no dia 31 de dezembro de 2011, na região da Fazenda Pedreira, em Conceição do Coité [relembre a prisão aqui]. 

A sentença foi dada pelo juiz Gerivaldo Alves Neiva, da Vara Criminal da Comarca de Conceição do Coité. A vítima foi o mototaxista Jaime dos Santos Oliveira, que foi morto com pauladas na cabeça e golpes de faca [relembre o crime aqui]. 

O detento morava no bairro Alto da Colina, em Conceição do Coité, e estava na unidade prisional desde o dia 6 de abril deste ano. *Com informações do repórter Reny Maia

3 comentários:

  1. Cada um colher o que planta não vai planta limão e colher laranja

    ResponderExcluir
  2. Ninguém tem o direito de julgar ninguém nem msm fazer justiça qom suas própria mão independente de colquer coisa tds nos somos seres humanos falho

    ResponderExcluir