22 de set. de 2020

Serrinha registra o 6º homicídio em apenas 22 dias do mês de setembro

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

Wagner de Jesus Santos foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (24) no bairro Cidade Nova, em Serrinha. De acordo com informações colhidas pelo PCS, ele estava caminhando pelas ruas do bairro – por volta das 10h30 – quando foi surpreendido por homens armados. 

Os criminosos se aproximaram da vítima e fizeram disparos de arma de fogo. Ainda não há informações sobre os suspeitos e qual seria o motivo do crime, que é investigado pela Polícia Civil. 

Policiais do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM) receberam informação de ocorrência de homicídio na Rua Lamarão. Quando chegaram no local, viram a vítima caída no chão, já sem vida e com ferimentos nas costas e na cabeça. A guarnição isolou a área para realização da perícia e remoção do corpo.

Com este crime, a cidade chega ao sexto assassinato em 22 dias, totalizando 25 mortes violentas de 1º de janeiro até a manhã desta terça. 

Em maio de 2014, Wagner Santos participou de uma rebelião que deixou um morto na carceragem da Delegacia Territorial de Serrinha. Na ocasião, os detentos atearam fogo em colchões e tentaram quebrar as grades da unidade [relembre aqui].




Nenhum comentário:

Postar um comentário