29 de set. de 2020

Homem apontado como gerente de facção é preso durante operação em Irará

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um esconderijo de drogas, armas e munições de uma facção foi descoberta durante operação integrada dos Comandos de Policiamento Regionais (CPRs) Central e Leste, na tarde desta segunda-feira, 28, na zona rural de Irará, no centro-norte baiano, a 72 km de Serrinha. O local usado pelos traficantes foi encontrado após denúncias anônimas.

Equipes da Central, da Rondesp Leste, e das 50ª e 97ª Companhias Independentes de Polícia Militar (CIPMs) cercaram a região e iniciaram as varreduras. O cão farejador Athos, da Rondesp Leste, localizou dois tonéis com drogas. Neste momento, alguns suspeitos correram em direção ao matagal e um deles acabou alcançado e preso em flagrante. O homem é apontado com um dos gerentes da facção.

No local, foram apreendidos uma pistola calibre 9mm, carregadores, munições de calibres 40, 45 e 9mm, aproximadamente 5,5 kg de maconha, 500g de cocaína, 2.500 pinos e embalagens plásticas, duas balanças, uma caixa térmica e um caderno com a contabilidade da quadrilha. O traficante e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia Territorial (DT) de Irará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário