20 de set. de 2020

Horas antes de morrer, cantor da Chicana se apresentou em bar na cidade de Candeal

Redação Portal Cleriston Silva PCS

A notícia da morte do cantor Tarcísio Freitas, conhecido como Tay Chicana, por liderar a banda de axé Chicana, pegou muita gente de surpresa, principalmente fãs e amigos do artista. Ele morreu em acidente de carro horas antes no km 409 da BR-116, em Feira de Santana.

O cantor voltava de uma apresentação, que tinha feito horas antes, em um bar na cidade de Candeal, a cerca de 37 quilômetros de Serrinha. A apresentação foi registrada e as imagens passaram a ser compartilhadas nas redes sociais por ter sido a última do artista.

Em posse de um violão ele canta uma canção que jamais esteve em seu repertório no palco, ao lado dos amigos e fãs ele mostrou talento também na música romântica com 'Tortura de Amor' de Valdick Soriano e 'A Desconhecida' de Fernando Mendes e arrancou aplausos das pessoas presentes. 

De acordo com Edilson Freitas, irmão mais velho do cantor, Tay tentou desviar de um carro que fazia uma ultrapassagem e o veículo que ele dirigia acabou capotando e saindo da pista. Ele viajava sozinho e morreu no local do acidente. Não há informações sobre o condutor do veículo que teria feito a ultrapassagem. 

O cantor também postou uma selfie nas redes sociais com a legenda "Vou ali e volto já". Em seguida, ele postou outra foto dele com parte da letra da música "O que é, o que é", de Gonzaguinha. O trecho usado pelo cantor diz: "E a vida, e a vida o que é, diga lá meu irmão". Depois, o artista ainda chegou a postar um vídeo em que mostra a estrada, durante a viagem de volta para casa, e no qual ele deseja bom final de semana aos seguidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário