NOVA PÁGINA WEB

NOVA PÁGINA WEB
cleristonsilva.com

20 de set. de 2020

Horas antes de morrer, cantor da Chicana se apresentou em bar na cidade de Candeal

Redação Portal Cleriston Silva PCS

A notícia da morte do cantor Tarcísio Freitas, conhecido como Tay Chicana, por liderar a banda de axé Chicana, pegou muita gente de surpresa, principalmente fãs e amigos do artista. Ele morreu em acidente de carro horas antes no km 409 da BR-116, em Feira de Santana.

O cantor voltava de uma apresentação, que tinha feito horas antes, em um bar na cidade de Candeal, a cerca de 37 quilômetros de Serrinha. A apresentação foi registrada e as imagens passaram a ser compartilhadas nas redes sociais por ter sido a última do artista.

Em posse de um violão ele canta uma canção que jamais esteve em seu repertório no palco, ao lado dos amigos e fãs ele mostrou talento também na música romântica com 'Tortura de Amor' de Valdick Soriano e 'A Desconhecida' de Fernando Mendes e arrancou aplausos das pessoas presentes. 

De acordo com Edilson Freitas, irmão mais velho do cantor, Tay tentou desviar de um carro que fazia uma ultrapassagem e o veículo que ele dirigia acabou capotando e saindo da pista. Ele viajava sozinho e morreu no local do acidente. Não há informações sobre o condutor do veículo que teria feito a ultrapassagem. 

O cantor também postou uma selfie nas redes sociais com a legenda "Vou ali e volto já". Em seguida, ele postou outra foto dele com parte da letra da música "O que é, o que é", de Gonzaguinha. O trecho usado pelo cantor diz: "E a vida, e a vida o que é, diga lá meu irmão". Depois, o artista ainda chegou a postar um vídeo em que mostra a estrada, durante a viagem de volta para casa, e no qual ele deseja bom final de semana aos seguidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário