21 de set. de 2020

Polícia registra o 5º homicídio do mês de setembro em Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem foi morto com três tiros no tórax por suspeitos em um carro no bairro CSU, em Serrinha, na madrugada desta segunda-feira (21). Este foi o 5º homicídio registrado na cidade somente neste mês de setembro e o 24º no ano de 2020. A suspeita da polícia é que o crime tenha sido um suposto "acerto de contas".

Segundo apurou a reportagem do PCS, a vítima, o ajudante de pedreiro João Santos Mota, de 23 anos, conhecido como "João Batata", estava tomando cerveja e conversando com amigos sentado em frente a um estabelecimento comercial quando foi abordado pelos suspeitos que chegaram em um carro branco. 

"As pessoas relataram que eles chegaram dizendo 'sai, sai, só quero João' e atiraram contra a vítima", explicou uma fonte do PCS. Após efetuarem os disparos, os homens fugiram. Eles não foram identificados.

Agentes do Serviço de Investigação (SI) da Delegacia Territorial (DT) e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram até o local e fizeram os primeiros levantamentos sobre o caso. A vítima morava no Sítio Baixa D'água, na Cidade Nova. *Com informações do repórter Reny Maia

Vítima estava tomando cerveja sentado em frente a um estabelecimento comercial quando foi abordado pelos suspeitos

2 comentários:

  1. cadê a polícia de Serrinha? esses cara do carro branco direto mata um aí e a polícia nada

    ResponderExcluir
  2. Aí polícia vamos trabalhar né, pois é empocivel! esses cara tá matando sempre com esse carro Branco e nem se quer vcs sabe de nada. eu acho que vcs precisa pega esses caras, pois são assassinos com um único propósito de tirar vidas independente de quem for, eu acho que João não merecia isso tinha filho trabalhava bom Amigo. vamos ver isso ai pow

    ResponderExcluir