26 de set. de 2020

Líder da oposição em Santo Estevão lamenta 14 denúncias rejeitadas contra prefeito

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O líder da bancada de oposição de Santo Estevão, vereador Zé Raimundo (PV) lamentou a rejeição pela Câmara do município de 14 denúncias feitas contra o atual prefeito da cidade, Rogério Costa (PT), nos últimos 12 meses.

Em pronunciamento, Zé Raimundo observou que, entre as denuncias, “foram reportados atos como a grave prática de crime de responsabilidade e improbidade administrativa”. Ele lamentou que todas tenham sido rejeitadas pelos “nobres edis sem ao menos se instalar um procedimento administrativo para apurar o quanto noticiado”.

Apontando a presença de provas contra o prefeito nos conteúdos enviados, Zé Raimundo citou um episódio referente à pavimentação de ruas do bairro Caminho do Oeste.

“O próprio engenheiro da prefeitura emitiu laudo técnico afirmando que a empresa vencedora não tinha condições técnicas de executar o objeto da licitação, tendo o Sr. prefeito, por motivos desconhecidos, optado por contratar esta empresa, estando a obra, como não poderia deixar de ser, apresentado vários problemas no decorrer de sua execução”, explicou o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário