13 de set. de 2020

Pró Ninha e Joce confirmam candidatura à prefeitura de Lamarão

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

O PT oficializou neste sábado, 12, a candidatura de Pró Ninha à Prefeitura de Lamarão, cidade na região do Sisal. Como candidata à vice foi escolhida a vereadora Joce (PSD). Ninha agradeceu o apoio das lideranças políticas e da população e ressaltou a importância de cada um para que o trabalho de desenvolvimento de Lamarão continue. 

A convenção ocorreu na Fazenda Santo Antônio, no povoado Quinji. "Estou decidida a lutar pelo povo desta cidade e determinada a continuar construindo um lugar digno para este povo tão trabalhador e acolhedor. Estamos trabalhando a cada minuto com um único objetivo: da continuidade ao projeto de transformação da cidade, que foi iniciado em 2012 por Dival", afirmou a candidata.


Além do anúncio da prefeitura, foram sacramentadas 28 candidaturas a vereador do município, que concorrem, devido à legislação eleitoral sem coligações, mas apoiam Pró Ninha para prefeita. Agora, os dois partidos deverão apresentar à justiça eleitoral os nomes dos candidatos à Câmara Municipal, nove dos quais tentando reeleição.

Entre os presentes estava o prefeito Dival Pinheiro (PT). "Declaro todo meu apoio a esse projeto para uma Lamarão do futuro. Tenho certeza que o nosso povo confia no trabalho de Pró Ninha e vai escolher a nossa chapa para administrar a cidade. Ninha tem sido uma guerreira na Educação e sei que a parceria com Joce vai render bons frutos ao nosso município", frisou o gestor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário