16 de set. de 2020

Capela do Alto Alegre: Professora é presa suspeita de matar aluno após ele ameaçar expor romance

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

Uma professora foi presa no município de Capela do Alto Alegre, na Bacia do Jacuípe, a 125 km de Serrinha, por ser suspeita de matar um jovem que foi aluno dela. Segundo a Polícia Civil (PC), eles tiveram uma relação amorosa e ela teria cometido o crime após ele ameaçar publicar nas redes sociais o namoro com a professora. 

Otacílio Júnior Souza Santos, de 22 anos, conhecido como "Siluzinho", teve o corpo encontrado no povoado da Marreca, zona rural, no dia 27 de agosto deste ano. A suspeita, Leandra Peixoto Lima do Carmo, de 37 anos, teve o mandado de prisão cumprido, na terça-feira, 15, na mesma cidade onde o crime ocorreu. 

O corpo de Otacílio foi encontrado com um ferimento causado por arma branca. Arquivos deixados por ele teriam contribuído para a elucidação do caso. Conforme o delegado Hidelbrando Alves da Silva, responsável pelo caso, familiares apresentaram um cartão de memória com áudios e outras provas, que teriam apontado a autoria da professora.

A polícia não informou em qual unidade de ensino ela lecionava e também quando eles se conheceram. A mulher passou por exames de lesões corporais e segue presa, à disposição do Poder Judiciário. As investigações continuam, com a finalidade de esclarecer a possível participação de outros envolvidos. *Com a colaboração do repórter Reny Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário