1 de mar. de 2020

Suposto caso extraconjugal de Michelle Bolsonaro e Osmar Terra leva nome de ex-ministro ao trending do Twitter

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um suposto caso extraconjugal no Palácio do Planalto mexeu com a internet neste domingo (1º). Os envolvidos seriam a primeira dama Michelle Bolsonaro, 37 anos, e o ex-ministro Osmar Terra. Os nomes de ambos chegaram a figurar entre os assuntos mais comentados no trending topics do Twitter.

A polêmica teria surgido após uma nota publicada por Germano Oliveira, diretor de redação da Isto É, na edição do último dia 21 de fevereiro. Na publicação, o colunista teria dito que " a primeira-dama vem demonstrando certo desconforto no casamento com o presidente Jair Bolsonaro. Ela chegou, inclusive, a viajar sozinha pelo país com Osmar Terra, o que seria o principal motivo de sua queda".

Ainda segundo a publicação da Isto É, outros 'indícios da crise amorosa ' teriam sido demonstrados nos fatos de que: "Michelle foi sozinha à festa de casamento da deputada Carla Zambelli e na véspera de Natal ela resolveu se submeter a uma cirurgia nos seios, enquanto Bolsonaro viajava para a Bahia".

Bolsonaro está em viagem ao Uruguai. Participará da posse do novo presidente do país, Lacalle Pou. O presidente ainda não se pronunciou sobre o assunto. Michelle também não.

Deputado federal e ex-ministro da Cidadania de Bolsonaro, Terra foi demitido do cargo na semana anterior ao Carnaval - Onyz Lorenzoni assumiu o posto. Para compensá-lo, o presidente o escolheu como novo líder do governo na Câmara, posição que deve assumir na próxima semana.

O ex-ministro negou suposto caso extraconjugal com Michelle Bolsonaro. Ele publicou nota em sua conta no Twitter. “A matilha se superou, também me agredindo e àquilo que tenho de mais sagrado: a minha família e a minha integridade moral. É o lixo da esgotosfera nas redes e em setores da imprensa. Não conseguirão nos constranger”, escreveu.

“Nosso governo já mostrou que fará mudanças que o Brasil precisa e os revanchistas da esquerda junto com o lobby das drogas ficarão na beira do caminho, enquanto o novo Brasil vai passar”, completou.

2 comentários: