15 de mar. de 2020

Serrinha: Lucas Maciel afirma pré-candidatura a vereador em 2020

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Em entrevista ao Programa Café com Você, veiculado na Rádio Continental AM 1330, Lucas Maciel reafirmou seu desejo em concorrer a uma vaga na Câmara de Vereadores de Serrinha em 2020.

Em 04 de outubro, representantes do Poder Executivo e do Poder Legislativo Municipal serão escolhidos pela população em todo país. Em Serrinha, estima-se que 55.769 eleitores irão às urnas.

Entre os vários nomes que surgem no debate municipal, o que há de consenso entre grande parte dos serrinhenses, é o desejo de renovação política, novas candidaturas, novas propostas.

Nesse cenário, desponta Lucas Maciel, que se apresenta como pré-candidato a vereador pelo Partido dos Trabalhadores (PT) para o pleito deste ano. Maciel se candidatou pela primeira vez, na última eleição, em 2016, e teve uma expressiva votação, obtendo 668 votos válidos, ficando na primeira suplência.

O jovem tem 36 anos, é graduado em Ciências Contábeis e licenciado em Matemática, atua como Coordenador Territorial de Educação, no NTE Sisal. Na sua atuação religiosa, é hoje o Coordenador Diocesano do dízimo.

Maciel, também atua no Núcleo de Arte, Cultura e Comunicação na Comunidade (NACOM), na elaboração de cursos livres, cursos sociais e formação para jovens.

“Sei dos desafios, mas tenho recebido muitas solicitações dos meus amigos e do meu grupo político. Vamos com fé e dedicação apresentar nosso trabalho e colocar mais uma vez o nosso nome à disposição da população de Serrinha", finalizou Lucas.

Um comentário:

  1. Vamos com Fé...Lucas, saiba que você tem todo o meu apoio. Estamos juntos. Grande abraço..

    ResponderExcluir