13 de mar. de 2020

Em Conceição do Coité, adolescente confessa homicídio após ser apreendido por tráfico

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na tarde desta quinta-feira (12) suspeito de envolvimento com tráfico de drogas, no bairro Fluminense, no município de Conceição do Coité, a 35 km de Serrinha. A apreensão foi efetuada após denúncia anônima. Com o suspeito foram apreendidas 33 trouxinhas de maconha, 21 papelotes de cocaína, duas pedras de crack e cerca 2 mil pinos vazios para acondicionar cocaína.

Após ser preso por tráfico de drogas, o suspeito confessou envolvimento no homicídio de Anderson Nascimento Pinto, de 20 anos. O crime ocorreu no dia 12 de fevereiro deste ano, no povoado Ladeira Grande [relembre]. A vítima estava sentada em frente à casa da avó quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta, que já chegaram atirando.

O comparsa do adolescente está sendo procurado. Ao ser questionado pelos militares sobre as drogas, o adolescente confessou fazer parte do tráfico local e que estava vendendo os entorpecentes a mando de um traficante que está preso no presídio de Feira de Santana. O infrator permanecerá à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário