24 de mar. de 2020

Homem morre eletrocutado por fio de aspirador de pó ao lavar carro em Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem de 44 anos morreu eletrocutado enquanto lavava o carro nesta terça-feira (24), no conjunto habitacional Vila Novaes, em Serrinha. Segundo informações colhidas pelo repórter Reny Maia, Luiz Cláudio Mota de Assis estava usando um aspirador de pó, quando o fio do equipamento tocou nele e provocou a descarga elétrica.

Familiares e amigos socorreram a vítima e o encaminharam para o Pronto Socorro do Hospital Municipal. A vítima passou por atendimento médico de emergência, mas não resistiu e morreu na unidade de saúde. O corpo do homem foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

9 comentários:

  1. Vai deixar muuuuuuitas saudades meu amigo💔

    ResponderExcluir
  2. Meus sentimentos a família é amigos, Deus conforte o coração de vcs,so ele para dar o conforto é o descanso eterno a ele

    ResponderExcluir
  3. Que tristeza! Esse rapaz foi meu colega, quando estudei o primário, na Escola Ivete Oliveira, a uns 35 anos atrás. Só agora, olhando o blog, deparo-me com essa lamentável notícia.
    Era uma pessoa gente fina, apesar de não vê-lo há muitos anos.
    Que triste!!! Minhas consternâncias à toda família. Que Deus dê forças para supertar tamanha perda. Que o Senhor te receba de braços abertos!! Vai ficar muitas saudades!!

    ResponderExcluir
  4. Poxa q triste essa notícia q Deus conforte a todos os familiares era um bom amigo vai com Deus sdd eterna

    ResponderExcluir
  5. Muito triste....pois trabalho c esses equipamentos no dia dia....q deus conforte o coracao d familia e amigos....

    ResponderExcluir