23 de mar. de 2020

Sete casos suspeitos do Covid19 são descartados em Serrinha; cinco aguardam resultado

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O número de casos suspeitos do novo coronavírus chegou a doze neste domingo (22). Do total, segundo a Secretaria Municipal de Saúde de Serrinha (SMS), sete foram descartados após resultados de exames realizados no Laboratório Central de Saúde Pública da Bahia – LACEN.

O boletim da SMS foi divulgado às 13h28 desta segunda-feira (23). Outras cinco pessoas aguardam os laudos. O primeiro caso suspeito foi divulgado na quinta-feira (19).

Sesab confirma mais oito casos de coronavírus e Bahia - A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) divulgou nesta segunda-feira (23) o mais recente balanço sobre o novo coronavírus na Bahia. Os dados do boletim apontam mais oito casos de contaminação. Com isso, o total de casos confirmados no estado sobe para 63.

De acordo com a Sesab, 601 foram descartados e não há óbitos registrados. Todos os casos foram importados ou de transmissão local.

Com o aumento, os municípios com casos positivos são: Salvador (37); Porto Seguro (8); Feira de Santana (6); Lauro de Freitas (3); Prado (2); Itabuna (1); Camaçari (1); Barreiras (1); Conceição do Jacuípe (1); Juazeiro (1); Jequié (1); Brumado (1).

Nenhum comentário:

Postar um comentário