15 de mar. de 2020

Jovem de 24 anos é morto a tiros em Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um jovem de 24 anos morreu após ser baleado no bairro CSU (Centro Social Urbano), na cidade Serrinha, na madrugada deste domingo (15). A informação foi confirmada pela Polícia Civil. O caso ocorreu na travessa São Domingos, por volta de 00h05.

Segundo dados do boletim da Polícia Civil, a vítima foi identificada como Kevy Lima de Jesus, que morava na Rua José Ramos de Menezes, no bairro Abóboras. Conforme apurou a reportagem do Portal Cleriston Silva – PCS, um morador da rua ouviu barulhos de tiros e quando saiu de casa encontrou o rapaz baleado em frente ao antigo bar Tricolor.

Agentes da Delegacia Territorial (DT/Serrinha) foram até o local, após serem acionados, e confirmaram o caso. Em seguida, a equipe decidiu ir ao imóvel onde o rapaz morava e, após autorização de familiares, entrou no quarto da vítima e encontrou uma porção de substância análoga à cocaína e um caderno contendo anotações sobre uma suposta movimentação de venda e compra de entorpecentes.

O corpo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e o caso será investigado pela Polícia Civil. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso ou identificado. *Com a colaboração do repórter Reny Maia

Situação ocorreu na Travessa São Domingos, por volta de 00h05 deste domingo (15)

Nenhum comentário:

Postar um comentário