16 de dez. de 2019

Riachão do Jacuípe: Caminhoneiro critica governo e acredita em paralisação

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um dos líderes da greve de caminhoneiros de 2018 na região de Riachão do Jacuípe, na Bacia do Jacuípe, disse que vai ter nova paralisação. Edimílson Carneiro, o “Dodô”, acredita que deve ocorrer o ato nesta segunda-feira (16). Segundo o Calila Notícias, Dodô disse que o motivo é que o governo federal “vem enrolando a categoria com promessas” não cumpridas.

“Teve a Lei aprovada, teve a resolução, mas eles não fazem cumprir. Pra piorar pegaram uma tabela de frete que nós conseguimos, fizeram lá uns cálculos e reduziram em quarenta por cento o preço do frete, a gente já não estava conseguido trabalhar com a redução na tabela e tivemos que engolir onze aumentos no preço do diesel”, relata o criado do grupo União de Caminhoneiros do Brasil que conta com milhares de seguidores.

O caminhoneiro declarou que ao contrário da greve do ano passado, desta vez não haverá bloqueio de vias. Ainda segundo o empresário, o desânimo dos caminhoneiros tem aumentado pela falta de condições de trabalho. Em Riachão do Jacuípe, ele tem dez caminhões para venda, “três bitruck foram vendidos está semana e tem outros dez à venda”, afirma.

4 comentários:

  1. Bem feito pra que greve vai culpar PT que destruíram Petrobrás

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kd a gasolina à R$2 que vcs bolsonarista prometeram no início do mandato?

      Excluir
  2. Bem feito pra que greve vai culpar PT que destruíram Petrobrás

    ResponderExcluir