28 de dez. de 2018

Suspeito de matar ambulante em Copacabana (RJ) é capturado em Capela do Alto Alegre

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Foragido do Rio de Janeiro, onde praticou um homicídio no ano de 2017, na praia de Copacabana, Irisvaldo de Souza Santana, de 23 anos, foi preso, na manhã desta sexta-feira (28), em Capela do Alto Alegre (a 125 km de Serrinha), por equipes da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin).

O homicida estava com mandado de prisão preventiva em aberto e foi localizado no bairro do Açude, na casa da companheira. Ao perceber a chegada dos policiais, ele ainda tentou fugir, mas foi capturado nas proximidades da residência.

Equipes das delegacias territoriais de Capela do Alto Alegre, Nova Fátima e Riachão do Jacuípe, onde Irisvaldo está custodiado, participaram da captura do foragido, que deverá ser recambiado para o Rio de Janeiro.

Ambulante sendo socorrido após os disparos; Odair dos Santos não resistiu e morreu no hospital

Crime - Irisvaldo foi identificado como o o autor de quatro tiros que mataram o vendedor de cangas Odair dos Santos, de 31, na praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio, no último sábado (23). Assim como a vítima, o suspeito também trabalhava nas areias há 15 anos.

"O motivo do desentendimento foi uma briga pelo ponto de venda dos produtos que comercializam [biquínis e cangas] em Copacabana. Este desentendimento já vinha de três meses atrás, inclusive por causa dos preços dos produtos", explicou o delegado titular da Divisão de Homicídios da capital carioca, Fábio Cardoso. A vítima chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

 Câmeras mostram imagens do ambulante sendo socorrido; homem não resistiu e morreu no hospital

Nenhum comentário:

Postar um comentário