Foragido do Rio de Janeiro, onde praticou um homicídio no ano de 2017, na praia de Copacabana, Irisvaldo de Souza Santana, de 23 anos, foi preso, na manhã desta sexta-feira (28), em Capela do Alto Alegre (a 125 km de Serrinha), por equipes da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin).
O homicida estava com mandado de prisão preventiva em aberto e foi localizado no bairro do Açude, na casa da companheira. Ao perceber a chegada dos policiais, ele ainda tentou fugir, mas foi capturado nas proximidades da residência.
Equipes das delegacias territoriais de Capela do Alto Alegre, Nova Fátima e Riachão do Jacuípe, onde Irisvaldo está custodiado, participaram da captura do foragido, que deverá ser recambiado para o Rio de Janeiro.
![]() |
Ambulante sendo socorrido após os disparos; Odair dos Santos não resistiu e morreu no hospital |
Crime - Irisvaldo foi identificado como o o autor de quatro tiros que mataram o vendedor de cangas Odair dos Santos, de 31, na praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio, no último sábado (23). Assim como a vítima, o suspeito também trabalhava nas areias há 15 anos.
"O motivo do desentendimento foi uma briga pelo ponto de venda dos produtos que comercializam [biquínis e cangas] em Copacabana. Este desentendimento já vinha de três meses atrás, inclusive por causa dos preços dos produtos", explicou o delegado titular da Divisão de Homicídios da capital carioca, Fábio Cardoso. A vítima chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
![]() |
Câmeras mostram imagens do ambulante sendo socorrido; homem não resistiu e morreu no hospital |
Nenhum comentário:
Postar um comentário