1 de dez. de 2018

Araci: Suspeito de integrar facção criminosa morre em confronto com a PM

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um membro de uma facção criminosa morreu em confronto com policiais da 3ª Companhia do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM) em Araci, na madrugada deste sábado (1º). De acordo com os policiais, o criminoso estava escondido em uma casa no bairro Coqueiro e seria integrante da Katiara, facção que disputa o controle do tráfico de drogas na zona rural do município.

"Recebemos a informação de que suspeitos estariam escondidos em uma casa perto de uma escola daquele bairro. Ao perceberem a presença da guarnição, dois indivíduos empreenderam fuga. A partir daí, houve perseguição. Um dos suspeitos entrou em uma casa e, quando adentramos à residência, fomos recebidos a tiros", relatou um policial. Os policiais revidaram e alvejaram o criminoso, que foi socorrido no Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. De acordo com informações colhidas pela reportagem, o outro suspeito conseguiu fugir.

A ação policial foi registrada por volta de 00h10. No local, os PMs encontraram um revólver calibre 38 com dois cartuchos deflagrados e quatro intactos, 1,5 kg de maconha, além de um aparelho celular e uma carteira com documentos pessoais e um cheque no valor de R$ 1,5 mil. A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial (DT) de Araci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário