10 de dez. de 2018

Combate ao tráfico: CIPE prende suspeitos com arma, munições e droga em Tucano

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Três suspeitos foram presos - Foto: Portal Cleriston Silva
Três homens foram presos no município de Tucano, situado a 83 km de Serrinha. A apreensão ocorreu após a Polícia Militar receber denúncias de tráfico de drogas e disparos de arma de fogo no povoado Sem Freio. Os presos são: Marcelino de Jesus Pimentel, 18 anos, Camilo dos Santos, 28, e Lucas de Jesus Santana, 20.

Após a denúncia, uma equipe da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Nordeste) se deslocou até o povoado, onde localizou os suspeitos. Durante abordagem, foi apreendido um revólver calibre 38 municiado, cinco munições de pistola calibre .40, um tablete de maconha pesando 435 gramas, mais 49 trouxinhas da erva, além de um caderno com anotações do tráfico, R$ 54 em espécie e material para embalagem.

"A CIPE Nordeste vem intensificando o policiamento nos povoados de Sem Freio, pertencente a Tucano, e João Vieira, pertencente a Araci, diante das ações de violência perpetradas por indivíduos ligados ao tráfico de drogas nos povoados", ressaltou o major Wellington Morais, comandante da especializada.

Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes da 25ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Euclides da Cunha.

Polícia apreendeu arma de fogo, munições de calibres diferentes e droga - Foto: Portal Cleriston Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário