12 de dez. de 2018

Dois jovens são encontrados mortos em Anguera

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Dois jovens, que estavam desaparecidos desde o último domingo (9), foram encontrados mortos no final da manhã desta quarta-feira (12), em um matagal na Fazenda Diamante, no município de Anguera, a 106 km de Serrinha. Vitor Isaias Leite de Jesus, 14 anos, e Pedro da Cruz Ferreira, 20, moravam em Feira de Santana. A queixa do desaparecimento foi registrada da 2ª Delegacia Territorial.

Pedro Silva de Andrade, pai de Pedro da Cruz, morador do residencial Nova Conceição, no bairro Conceição, em Feira, disse em entrevista que os jovens eram vizinhos e amigos de infância. “Eles saíram por volta das 16h de domingo montados em cavalos com sentido Fazenda Santa Rosa, distrito de Ipuaçu, pra o meu sítio, dizendo que iam soltar os animais porque em Feira não tinha como criar. No caminho os dois foram mortos”, afirmou Pedro Silva.

De acordo com o pai, ele esteve na delegacia de Anguera para saber informações sobre o paradeiro dos jovens, porém o delegado informou que nenhuma ocorrência foi registrada envolvendo as vítimas. “Não tinham passado por nenhuma delegacia nem de Jaguara, nem de Anguera, Bonfim de Feira, Jaíba, lugar nenhum. E aí eu fui pra casa, dormi preocupado, levantei de madrugada e fui pra o centro de abastecimento trabalhar, terminei de vender a mercadoria por volta de 11h30. Me procuraram e eu chamei meu irmão no Feira IV e conduzimos até aqui (local onde os corpos foram encontrados).” As informações e fotos são do site Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário