5 de dez. de 2018

Caminhão invade contramão, bate em carro e deixa um morto e quatro feridos entre Coité e Riachão

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Mulher morta no acidente estava a caminho do velório da irmã
Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas em um acidente na manhã desta quarta-feira, 5, na BA-120, entre Conceição do Coité e Riachão do Jacuípe. Segundo o site Calila Notícias, um caminhão tanque, placa JQUJ-8071, licença de Cansanção, e um VW Voyage, placa NYH-9137, licença de Salvador, se envolveram em uma colisão por volta das 6h30 no km 377 da rodovia.

Conforme ainda o site, o motorista do caminhão perdeu o controle da direção por conta de problemas mecânicos, invadiu a contramão da pista e bateu contra o carro de passeio, de propriedade da vereadora de Conceição do Coité, Elizane Cana Brasil, de 46, que estava no automóvel.

A passageira do Voyage, Railda de Pinho Silva, de 65 anos, morreu no local. Já a vereadora e os outros três ocupantes do veículo ficaram feridos. Eles foram socorridos pela equipe da Brigada Voluntaria Anjos Jacuipenses e levados para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe. O estado de saúde das vítimas é desconhecido. O caminhoneiro não sofreu ferimentos.

Com a batida, o carro foi arrastado para fora da pista. De acordo com informações, os cinco ocupantes do carro são da mesma família e seguiam de Salvador para a cidade de Conceição do Coité para o velório de uma irmã de Railda.

Railda é mãe do jogador Nem de Almas, tricampeão intermunicipal pela seleção de Coité. A Polícia Técnica realizou perícia no local e removeu o corpo para o DPT de Feira de Santana. As informações e fotos são do Calila Notícias.

Colisão deixou uma pessoa morta e quatro feridas; vereadora de Coité está entre as vítimas

Vítimas eram da mesma família e estavam indo para o velório de um parente

Caminhão invadiu a pista contrária por conta de problemas mecânicos, disse motorista

Nenhum comentário:

Postar um comentário