3 de dez. de 2018

Chuva em Serrinha derruba árvores e causa transtornos

Redação Portal Cleriston Silva PCS

A chuva forte que atingiu Serrinha, no final da tarde deste domingo (2), causou transtornos com a queda de três árvores e alagamentos. De acordo com a agência Climatempo, até 20h, foram quase 10 milímetros de chuva.

Na Avenida Carlos de Freitas Mota, próximo ao CSU, uma árvore caiu sobre um veículo e bloqueou o trânsito no local. Um galho de uma árvore caiu na Praça Luiz Nogueira. Na Rua Barão de Cotegipe, ao lado da Igreja Assembleia de Deus, outra árvore caiu, ficando atravessada na rua.

A força da chuva também derrubou uma árvore no bairro da Urbis, no caminhão I, em frente a panificadora Maria do Carmo. As avenidas Joaquim Hortélio, Manoel Novais (na rodagem) e Antônio Carlos Magalhães (em frente ao ginásio de esportes) ficaram alagadas.

A rotatória da BA-409, na Urbis, alagou e alguns motoristas se arriscaram a passar com o carro. A água também subiu nos bairros da Coruja e Santa. A segunda-feira em Serrinha (3) deve ser de sol com muitas nuvens durante o dia, períodos de nublado e chuva a qualquer hora.

Árvore caiu na Barão de Cotegipe e ficou atravessada na rua

Nenhum comentário:

Postar um comentário