15 de dez. de 2018

Jovem é morto a tiros após ser chamado no portão de casa em Retirolândia

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Civaldo Rocha de Oliveira Júnior, de 18 anos, conhecido como "Junior Play", foi assassinado com vários tiros na madrugada deste sábado (15), em uma residência localizada no conjunto habitacional Aloísio Carneiro, no bairro de Pocinho, em Retirolândia, a 53 km de Serrinha.

Segundo informações obtidas pela reportagem, dois homens chamaram pela vítima no portão da casa e quando ele saiu, foi surpreendido pelos tiros. O rapaz ainda tentou se trancar em um quarto, mas foi encurralado pelos criminosos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a esposa da vítima acionou a PM dizendo que o marido havia sido baleado no imóvel onde mora por dois homens encapuzados. Ao chegarem na casa, os policias se depararam com o rapaz já sem vida.

Para a PM, a mulher disse que estava dentro da casa com o companheiro por volta de 0h30, quando duas pessoas o chamou no portão. Ao abrir a porta para atender, os suspeitos deflagraram vários tiros.
Os militares efetuaram buscas pelo município, mas nenhum dos suspeitos foi localizado.

A polícia suspeita que o crime tenha sido motivado por um acerto de contas. O caso foi registrado na Delegacia Territorial (DT/Retirolândia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário