NOVA PÁGINA WEB

NOVA PÁGINA WEB
cleristonsilva.com

16 de dez. de 2018

Homem é morto na frente da esposa após ter casa invadida por suspeitos armados em Coité

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem de 21 anos foi morto com vários tiros pelo corpo na frente da companheira, na madrugada deste domingo (16), na casa em que ele morava, na Rua Duque de Caxias, em Conceição do Coité, região do Sisal.

Dois homens arrombaram a porta da residência, invadiram e efetuaram os disparos contra Jefferson Lima de Souza, conhecido como "Inho".

De acordo com informações colhidas pelo PCS, o crime ocorreu por volta de 0h30, a poucos metros da base da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Nordeste). Dois homens chegaram ao local em um carro branco.

"Os dois entraram e foram procurando a vítima nos cômodos da casa e, quando encontrou, atirou contra ele", disse uma fonte do PCS. Segundo informações, a esposa da vítima estava na casa e presenciou o crime.

O homem morreu no local e os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado. O corpo do homem foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha.

Até o início da tarde deste domingo, a polícia não tinha informações sobre o crime. O caso será investigado pela Delegacia Territorial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário