14 de dez. de 2018

Armas e drogas são apreendidas em ações distintas da CIPE Nordeste em Cícero Dantas

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um revólver e pés de maconha foram apreendidos
Duas ações distintas, da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Nordeste), resultaram na apreensão de armas, munições, pés de maconha e porções da erva prontas para a venda, na cidade de Cícero Dantas, a 150 km de Serrinha.

Os fatos ocorreram na última terça-feira (11). Em um dos casos, por volta das 12h20, uma equipe da especializada estava em patrulhamento quando recebeu uma denúncia anônima de que um casal estava em atitude suspeita na Rua Duque de Caxias.

Quando a guarnição chegou ao local, procedeu com a abordagem e localizou um revólver calibre 38 – com cinco munições, dois pés de maconha cultivados em vasos plásticos e um celular.

Diante dos fatos, Alexandro dos Santos Silva e Elissandra Evangelista dos Santos receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil (DPC) para adoção das medidas cabíveis.

Já por volta das 13h, a equipe apreendeu duas espingardas de fabricação artesanal, um simulacro de pistola, um pé de maconha, um tablete da droga, além 138 trouxinhas prontas para comercialização.

O material ilícito foi apreendido durante cumprimento de mandado de busca e apreensão em desfavor de um adolescente de iniciais U. F. S., vulgo “Pé Duro”. No local, houve troca de tiros entre policiais e suspeitos, mas o alvo da determinação judicial conseguiu fugir. O caso também foi registrado na DPC local.

Espingardas, um simulacro de arma e porções de maconha foram apreendidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário