9 de dez. de 2018

Polícia registra dois homicídios e duas tentativas por arma de fogo em Tucano

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Manoel Cândido e Roniclecio Santana
A Polícia Militar registrou dois homicídios e duas tentativas por arma de fogo durante a madrugada de sábado (8), em Tucano, a 83 km de Serrinha. Os casos foram registrados em menos de uma hora.

O primeiro homicídio foi registrado em Brejo do Arroz, zona rural do município, onde um homem identificado como Manoel Cândido da Silva Júnior, de 22 anos, foi atingido por tiros de pistola 9mm durante uma festa.

Segundo o site local Gil Santos Notícias, "Pimba", como era conhecido o rapaz, morreu no local. Ainda segundo o site, após o crime, o homem armado começou a atirar a esmo e atingiu outras duas pessoas, que foram hospitalizadas.

Já na Rua do Nequinha, no bairro do Rodeador, militares da 2ª Companhia do 5º BPM foram acionados para uma ocorrência onde Roniclecio Santana Almeida, de 20, conhecido como "Rony", foi atingido por dois tiros dentro da casa onde morava.

O crime aconteceu por volta de 1h. Informações de testemunhas dão conta que dois homens encapuzados invadiram a casa e, antes de atirar, perguntaram o nome da vítima e disseram: "É você mesmo que a gente quer". Em seguida os atiradores deixaram o local. A avó e duas tias da vítima presenciaram o crime e ficaram em estado de choque.

Os crimes são de autoria desconhecida. Os corpos foram recolhidos e encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Euclides da Cunha. As informações e fotos são do site Gil Santos Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário