13 de dez. de 2018

CIPE Nordeste prende traficante com armas e drogas em Tucano

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Adailton Morais Matos, 22 anos, mais conhecido como Naizinho, foi preso quarta-feira (12), após policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Nordeste) em conjunto com o 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) Euclides da Cunha. Uma denúncia levou os policiais ao bairro de Varginha, no município de Tucano.

Com ele foi localizado um revólver calibre 38, com numeração suprimida, quatro munições calibre 38, 11 pinos de cocaína, uma espingarda, pólvora, chumbo e espoleta, além de um celular e um coldre de perna.

“Estávamos recebendo muitas denúncias de populares que Adailton estava ameaçando os moradores do povoado. Conseguimos localizar 'Naizinho' e trazer tranquilidade para a região”, contou o comandante de CIPE Nordeste, major Wellington Morais.

Ainda segundo o oficial, as rondas em combate ao tráfico de drogas serão intensificadas na localidade. “Estamos com atenção máxima para os municípios de Tucano e Araci, a pedido da comunidade, que é parceira e ajuda muito a polícia”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário