14 de out. de 2014

Militares e policiais civis fazem buscas pela quadrilha que roubou 20 fuzis do TG de Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

Equipes do Exército Brasileiro, do Serviço de Inteligência (SI) da 15ª Coorpin/Serrinha e do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Serrinha) estão em campo em busca dos criminosos que roubaram vinte fuzis de uso exclusivo das Forças Armadas da unidade do Tiro de Guerra, na madrugada desta terça-feira (14).

A operação só será finalizada com a recuperação dos armamentos, que são do modelo Mosquefal M 964. Um inquérito policial militar foi instaurado pelo Comando da 6ª Região Militar para investigar o caso, que também é acompanhado pela Polícia Civil.

"As operações de busca já se iniciaram, em coordenação com os órgãos de segurança pública e a Polícia Federal, para que a gente possa reaver esse armamento. E as Forças Armadas, o Exército, particularmente, vão estar realizando essas operações de buscas até que se possa encontrar todo armamento", conta Paulo Sérgio Brito, tenente coronel do Exército.

De acordo com a polícia, os suspeitos chegaram em um carro, pularam o muro e renderam os soldados que estavam em descanso. Um deles teria sido agredido com chutes. A quadrilha arrombou os cadeados da sala de armamento e fugiu deixando um alicate de pressão no local.

Ainda de acordo com a polícia os homens estavam encapuzados e portavam revólveres calibre 32 e 38. O crime foi realizado por volta das 00h20.

Cinco homens invadiram a unidade na madrugada e renderam os soldados

Nenhum comentário:

Postar um comentário