24 de out. de 2014

Romário confirma apoio a Aécio

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

Nos minutos finais do segundo tempo da corrida presidencial, o tucano Aécio Neves obteve, enfim, o apoio público do deputado federal Romário (PSB), senador eleito pelo Rio com mais de 4,6 milhões de votos. A gravação de um vídeo em que o ex-atacante pede votos para o candidato da oposição sela o fim de uma novela movida pela guerra de egos entre ele e outro ex-atacante famoso Ronaldo Fenômeno, um dos melhores amigos de Aécio, mas considerado como desafeto por Romário.

Diante do assédio de Aécio a Romário, Ronaldo vinha reclamando o posto de principal interlocutor do tucano no esporte, lembrando que Romário só teria se aproximado da candidatura de oposição no segundo turno. De acordo com matéria publicada em O Globo, ontem, a relação entre os dois craques piorou muito nos últimos dois anos, quando Ronaldo integrava o Comitê Organizador da Copa do Mundo e sofreu críticas duras de Romário.

Em março deste ano, Ronaldo chamou Romário de “oportunista”. Romário vinha cobrando publicamente uma promessa de reserva de ingressos para deficientes na Copa. Via imprensa, Ronaldo acusou Romário de antipatriotismo por se manifestar de maneira crítica sobre o Mundial. “Não sou contra a Copa, sou contra os gastos excessivos. E, para finalizar, particularmente, adoro mulher! Mas aprendi a respeitar o gosto de cada um”, escreveu no Twitter, em novembro de 2013, em referência ao barraco envolvendo Ronaldo e travestis em um motel do Rio.

Após conversa com Aécio, Romário gravou depoimentos para ser usados na TV. No primeiro turno, Romário fez campanha para Marina Silva (PSB). Com a correligionária fora do segundo turno, Romário sinalizou apoio ao tucano, mas manteve o anúncio sob suspense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário