18 de out. de 2014

Homem se entrega e confessa compra de fuzis roubados em Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Entregou-se na sede da Polícia Federal em Feira de Santana, na última quinta-feira (16), acompanhado de um advogado, Jaime Evangelista da Silva, acusado de comprar os vinte fuzis, produto de roubo no Tiro de Guerra da cidade de Serrinha, na madrugada de terça-feira (14).

O acusado depôs ao delegado de Polícia Federal, Wal Goulart e para o coordenador de Polícia Civil (1ª Coorpin), Ricardo Brito e confessou a compra dos fuzis por R$ 1 mil cada um e que iria revendê-los pelo preço unitário de R$ 2,5 mil.

Como não houve flagrante, após o depoimento, o acusado foi liberado.

Fuzis recuperados - Após operação do Exército, Polícia Federal (PF), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar (Caatinga, Tático Móvel e PETO) e a Polícia Civil em diversos locais de Feira de Santana e no município de Serrinha, todos os 20 fuzis roubados foram recuperados.

A polícia já identificou todos os integrantes da quadrilha, mas os nomes dos criminosos não foram divulgados para que a investigação não seja prejudicada. "Algumas pessoas ainda estão sendo identificadas e nós estamos em diligência no sentido de prendê-las o mais rápido possível", afirma o delegado Val Goulart.

Todas as armas foram achadas em bairro de Feira de Santana, na quarta

Nenhum comentário:

Postar um comentário