16 de out. de 2014

Suspeito de matar irmão se apresenta em Senhor do Bonfim

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

Suspeito de matar o irmão com um tiro acidental, Davi Vieira da Silva, 23 anos, apresentou-se, nesta quarta-feira, 15, na 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, em Senhor do Bonfim, distante 243 km de Serrinha. Joel Vieira da Silva Junior, 17 anos, foi atingido na segunda-feira, 13.

Segundo a polícia, Davi manuseava uma arma de calibre 32 dentro do quarto próximo ao irmão quando um tiro foi disparado e atingiu o rapaz no abdômen.

O jovem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital Regional de Senhor Bonfim. Ainda foi solicitada a sua transferência para o Hospital Regional de Juazeiro, mas Joel não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada da terça-feira, 14.

O disparo foi ouvido pelo avô dos jovens, que tomou conhecimento sobre o que acontecia quando Davi saiu do quarto pedindo socorro aos gritos. Outros dois parentes que estavam na residência na hora do disparo já foram ouvidos e negaram qualquer desavença dos irmãos, informou a polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário