18 de out. de 2014

Mulher é flagrada tentando entrar com drogas e carta no presídio de Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

Luciana foi flagrada com maconha e cocaína
Uma mulher identificada como Luciana Maria Pitanga Santos, idade não revelada, foi flagrada na manhã desta sexta-feira (17) tentando entrar na Penitenciária de Segurança Máxima (cebolão) de Serrinha, com dois pacotes contendo 55 gramas de cocaína e 40 gramas de maconha, cada um.

A mulher, que reside na Rua Barro Vermelho, em Vila de Abrantes, no município de Camaçari, região metropolitana de Salvador, foi presa ao visitar o companheiro Eduardo Pitanga dos Santos, de 24 anos, vulgo “Dudu”.

Ela foi flagrada pelos agentes no momento da revista íntima, processo obrigatório para a entrada de mulheres no presídio. Os entorpecentes estavam dentro de dois preservativos, que estavam escondidos nas partes íntimas da visitante.

Drogas seriam entregues ao presidiário Eduardo Pitanga
Segundo a polícia, o apenado que receberia a droga está preso desde dezembro de 2013 por latrocínio (roubo seguido de morte).

Após ser flagrada, a mulher informou que estava levando as drogas a pedido do marido, condenado a 22 anos de prisão.

Além das drogas, os agentes encontraram mais de R$ 900,00 e uma carta. Segundo as informações da Polícia Civil, a carta trazia informações sobre o tráfico e a disputa pelo controle da venda de drogas [ver abaixo].

Em um dos trechos da carta o responsável escreve o seguinte: “Aqui só entra mercadoria sua e acabou. Vou tomar a peça dele. A voz aqui sempre foi sua PCR, e sempre será. Eu estou contando os dias pra você chegar na linha PCR. Fica na fé ai”. O remetente se identificou como RA família FP, mas o destinatário não foi identificado.

A mulher foi levada à Central de Flagrantes (CF) da Delegacia Territorial (DT/Serrinha) onde foi autuada por tráfico de drogas.

Agentes encontraram maconha, cocaína, R$ 900,00 e uma carta
Carta revela informações sobre o controle do tráfico de drogas

Nenhum comentário:

Postar um comentário