14 de out. de 2014

Acusado de matar guarda municipal em Coité é executado com tiro de escopeta

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

Um homem acusado de matar um guarda civil em Conceição do Coité foi executado dentro da casa onde morava no povoado de Riacho do Morro.

Evandro da Silva Pereira Junior tinha 18 anos e era apontado como um dos responsáveis pela morte do guarda Marcelo Cardoso, de 35 anos. O crime aconteceu na manhã do dia 5/10, na Rua Maurilio Carneiro, no bairro do Matadouro.

Juninho, como era conhecido o rapaz, foi morto com tiros de escopeta calibre 12 e revólver por volta das 23h. Segundo a polícia, ele estava na casa da avó quando foi surpreendido por quatro homens encapuzados.

“Os suspeitos chegaram em dois carros, entraram primeiro na casa de uma tia dele [Evandro], mas não o encontraram. Logo em seguida, o grupo se dirigiu à casa da avó da vítima e concretizaram a execução. Ele já estava dormindo”, conta um policial que não quis se identificar.

A mulher de Evandro estava com ele no momento do crime, mas foi poupada. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o caso. Nenhum suspeito foi identificado até o momento e a família da vítima evita falar sobre o assunto.

Evandro foi morto com tiros de escopeta e revólver

Vítima era acusada de matar o guarda municipal Marcelo Cardoso
Foto: CN e Informe Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário