29 de out. de 2014

PM apreende 137 tabletes de crack na cidade de Tanquinho

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

Uma grande quantidade de droga foi apreendida pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (28), no entroncamento da BR-116 na cidade de Tanquinho, distante 54 km de Serrinha.

De acordo com a 57º Companhia Independente da Polícia Militar, a Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) investigava assaltantes de carro forte na cidade de Santo Estevão e foram informados pela população que dois veículos, uma Saveiro e um Ford Ranger haviam passado pela BR-324 em comboio.

Os policiais conseguiram interceptar os veículos no entroncamento da BR-116 na cidade de Tanquinho.

Ao abordar os veículos os policiais perceberam que a porta estava muito pesada e encontraram cerca de 137 tabletes de crack e dez tabletes de cocaína na Saveiro dirigida por Orlando Morais, de 29 anos. Lucila Geralda Dias, de 29 anos dirigia a caminhonete Ranger acompanhada de Edson Lopez Rodrigues, 38 anos.

No veículo foram encontrados uma quantia de R$ 1000,00 em espécie, dois pen drivers e um caderno de anotações. Os presos não informaram para onde a droga ia ser levada. Eles foram conduzidos para o Complexo de Delegacias de Feira de Santana.

Drogas foram encontradas em dois veículos com três suspeitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário