16 de out. de 2014

Polícia prende irmãos acusados de homicídio em Paulo Afonso

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

Atendendo mandado de prisão por homicídio, solicitado à Justiça pela 18ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Paulo Afondo, a Polícia Militar de Pernambuco prendeu, na última terça-feira (14), em Taracatu, os irmãos Clédio Alex Gomes da Rocha e Cledinilton Gomes Rocha, acusados de assassinar a facadas Douglas Gomes Silva, em 6 de outubro, na Bahia.

Investigadores da Coorpin/Paulo Afonso apuraram que a vítima vivia de vender objetos diversos e, recentemente, passou para Clédio e Cledinilton uma televisão, que não foi paga. Douglas queria receber o dinheiro da venda e, numa das vezes que foi cobrar a dívida, acabou discutindo com os dois, que alegavam, para o não pagamento, o fato de Douglas ter comprado, anteriormente, outro objeto com eles e não pago também. A discussão gerou um confronto, que terminou com as facadas.

O mandado de prisão foi decretado pelo Juiz da Comarca de Paulo Afonso. Os irmãos estão custodiados na cadeia pública de Petrolina, aguardando serem recambiados para o Presídio Regional de Paulo Afonso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário