18 de out. de 2014

Assaltantes explodem caixa eletrônico e fazem reféns em empresa na cidade de Itagibá

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

Uma quadrilha de assaltantes invadiu uma mineradora e explodiu dois caixas eletrônicos na cidade de Itagibá, a 360 km de Serrinha, na madrugada deste sábado (18). De acordo com informações de um investigador da Delegacia de Polícia Civil da cidade, a ação aconteceu por volta das 2h, na empresa Mirabela Mineração.

Quatro homens fortemente armados renderam os seguranças da mineradora e invadiram o local.

Usando dinamites, o grupo explodiu dois caixas eletrônicos do Bradesco que ficavam no interior da empresa. A explosão foi tão forte que danificou o refeitório da mineradora. Após roubar todo o dinheiro dos caixas, a quadrilha fugiu do local em um caminhonete Fiat Strada branca.

Eles sequestraram os dois funcionários da Mirabela Mineração que faziam a segurança do local. Os trabalhadores foram feitos reféns, e liberados após a fuga na rodovia BA-330. Ainda durante a fuga, os assaltantes tentaram retardar uma reação da polícia.

"Eles colocaram uns grampos pontiagudos na estrada, no meio da pista. Estes grampos furaram os pneus de viaturas da Polícia Militar", disse o investigador da Delegacia de Itagibá. O policial preferiu não se identificar.

Além da PM e Civil, uma polícia especializada na repressão de roubos à caixas eletrônicos também participa das buscas pelos criminosos. No entanto, nenhum integrante da quadrilha foi identificado e preso pela polícia.

A quantia de dinheiro roubada durante a ação ainda não determinada pela perícia.

Refeitório da empresa ficou destruído após explosão, no sul da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário