23 de out. de 2014

Cansanção: suspeito morre em troca de tiros com a Polícia Militar

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

Policiais militares da 4ª Cia PM do 6º Batalhão de Polícia Militar de Cansanção trocaram tiros com dois homens suspeitos na manhã desta quarta-feira (22), no centro da cidade, informou a assessoria de imprensa da corporação.

Ernane Cerqueira Bispo, de 38 anos, natural de Santanópolis-Ba, não resistiu aos ferimentos e morreu no pronto socorro do Hospital Municipal Senhora Santana (HMSS). O outro suspeito, Bruno de Jesus Santos, de 34, também foi baleado e socorrido no HMSS, mas não corre risco de morte.

De acordo com a PM, os policiais tinham abordado um carro VW Gol, placa OKU-2454, em atitude suspeita, na Rua 2 de Julho, perto do fórum da cidade, quando foram recebidos a tiros por dois homens armados.

Os policiais contaram a seus superiores que quando deram ordem para o veículo parar, dois homens saíram atirando contra a viatura policial. Os policiais não foram atingidos.

Em seguida, os PMs afirmaram ter revidado os disparos e balearam e os dois homens. O caso foi registrado na Delegacia Territorial (DT/Cansanção). As informações e foto são do Portal de Noticias.

Suspeitos estavam armados em carro, disse PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário