29 de out. de 2014

Polícia Civil prende acusado de homicídio e tráfico de drogas em Conceição do Coité

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Policiais civis do Serviço de Inteligência (SI) da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) conseguiram prender durante uma operação comandada pelos delegados Mozart Cavalcante, coordenador da 15ª Coorpin, e Hidelbrando Alves, titular da Delegacia Territorial (DT) de Serrinha, Jeferson dos Santos Almeida, de 19 anos, acusado de homicídio e envolvimento com o tráfico de drogas, em Conceição do Coité.

Segundo a polícia, Jeferson, e um adolescente de 17 anos, identificado como B. N. L., são acusados de matar Anderson Nascimento Mota, de 18 anos, e balear Carlos Eduardo dos Santos Araújo, 18. O crime aconteceu na noite de segunda-feira (27), no bairro Fluminense, em Conceição do Coité. Os dois jovens foram alvejados por volta das 19h durante uma emboscada armada pela dupla.

No momento da operação, ocorrida na manhã desta terça-feira (28), os dois suspeitos foram flagrados com cerca de 3 kg de maconha prensada. A dupla foi encaminhada para a DT da cidade. Ainda segundo a polícia, Jeferson deverá ser transferido para o sistema carcerário e o menor será encaminhado para interação provisória.

Suspeitos foram flagrados com cerca de 3 kg de maconha prensada

Nenhum comentário:

Postar um comentário