28 de out. de 2014

Homem é morto e outro é baleado em Conceição do Coité

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

Um homem foi assassinado a tiros e outra pessoa foi baleada na noite desta segunda-feira (27), por volta das 19h, no bairro Fluminense, em Conceição do Coité, cidade que fica a 35 km de Serrinha.

Segundo a PM (Polícia Militar), Anderson Nascimento Mota, 18 anos, foi atingido por alguns disparos de arma de fogo na frente da casa onde morava. Ele chegou a ser levado por populares para o Hospital Português (HP), mas não resistiu aos ferimentos.

Após o chamado para atender à ocorrência, os policiais receberam uma denúncia de que os suspeitos do crime estariam em uma moto.

Pouco depois, os militares foram informados de que havia uma outra pessoa baleada no bairro. Carlos Eduardo dos Santos Araújo, 18, conhecido como “Cadu”, também foi levado para o HP e, por causa da gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Militares do 16º BPM fizeram buscas na região, mas até a publicação desta matéria nenhum suspeito havia sido preso. As informações e foto são do site CN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário