18 de jun. de 2013

Tucanos apresentam projeto 'Amigos da Bahia' em Jacobina

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Os tucanos baianos apresentaram em Jacobina o projeto “Amigos da Bahia”, lançado pelo PSDB estadual, que tem o objetivo de construir coletivamente propostas para o desenvolvimento do estado. Participaram do evento lideranças locais, representantes da Associação Comercial e profissionais de diversas áreas.

“Vamos percorrer os principais municípios das 15 regiões da Bahia para mobilizar a sociedade e, com a participação popular, ver quais são as reais necessidades e alternativas para cada região. Queremos descentralizar o movimento para criar um programa que seja, de fato, espelho do estado” garantiu o pré-candidato ao governo na eleições de 2014 e ex-prefeito de Mata de São João, João Gualberto.

No último fim de semana, os peessedebistas, entre eles o deputado federal Jutahy Jr. e o deputado estadual Adolfo Viana, ainda percorreram as cidades de São José do Jacuípe, Capim Grosso e Mairi, no norte baiano, onde foram recebidos pelos prefeitos Verinha (PSDB), Sivaldo (PSDB) e Ronaldo (PDT), além de vereadores, lideranças e representantes da sociedade civil para apresentação da proposta de criação de grupos setoriais nas diversas áreas da administração pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário