25 de jun. de 2013

Homem é morto a tiros após discussão com PM na zona rural de Serrinha

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Imagem ilustrativa
Um homem foi morto a tiros após uma briga de bar na madrugada de domingo (23) no povoado de Cajueiro Grande, em Serrinha. De acordo com testemunhas, Francisco Pimentel da Silva, idade não informada, participava de uma festa junina quando se desentendeu com um policial militar e foi morto com quatro tiros no tórax e abdômen.

Ainda segundo testemunhas, tudo começou depois que Francisco teria sido impedido pelo PM de agredir uma mulher com quem havia iniciado uma discussão. Francisco teria ficado irritado com a intervenção do militar e passou a agredi-lo.

O policial que não teve o nome revelado e seria lotado em uma companhia de Salvador sacou uma arma e efetuou os disparos. O crime aconteceu por volta de 1h55m.

Adriano Souza Santos, de 23 anos, morador do bairro do Caseb, em Serrinha, também foi baleado na virilha e no tórax e levado para a emergência do Hospital Municipal de Serrinha (HMS). Ele foi submetido a uma cirurgia e não corre risco de morrer.

Após os tiros, o suspeito fugiu abandonando um veículo modelo Gol, placa JNK-8880, licença de Feira de Santana. O corpo de Francisco Pimentel foi enterrado na tarde desta segunda-feira (24) no cemitério do Cajueiro Grande. Com este sobe para 17 o número de homicídios no primeiro semestre do ano em Serrinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário