11 de jun. de 2013

Quatro presos são 'resgatados' por homens armados da delegacia de Ubaitaba

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Quatro presos foram "resgatados" da delegacia de Ubaitaba, a 378 quilômetros de Serrinha, na manhã desta terça-feira (11). Dois homens armados com revólver calibre 38 renderam o carcereiro, que era a única pessoa que estava na delegacia no momento, e o obrigaram a abrir as celas.

Um terceiro homem esperava fora da delegacia em um carro Gol de cor prata à espera da dupla. Um dos presos liberados foi resgatado pela Polícia Militar da cidade logo após a ação. Uilam Chagas dos Santos responde por tráfico de drogas e, segundo a polícia, teria sido deixado para trás por falta de espaço no carro.

Os outros três presos que estão foragidos são Edson Rocha de Souza, fugitivo de Minas Gerais; Diego Silva Menezes, que responde por furto qualificado; e Alexandro de Jesus da Silva, conhecido como Cobrinha. De acordo com o delegado Gilberto Souza, titular da unidade, o objetivo da ação era resgatar Cobrinha, que responde por tráfico de drogas.

A delegacia de Ubaitaba abrigava 15 presos, distribuídos em quatro celas. Agora restam 12, sendo que a capacidade da prisão é para oito presos. O delegado, que também responde pela cidade de Aurelino Leal, reclama da estrutura da unidade e da falta de segurança. “Já há inclusive um ofício da promotoria pedindo interdição da cadeia pública”, diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário